Thursday 29 June 2017

Php Calcular Mover Média


Quando eu tinha um problema semelhante, eu acabei usando tabelas temporárias por uma variedade de razões, mas isso tornou isso muito mais fácil O que eu fiz parece muito semelhante ao que você está fazendo, tanto quanto o esquema vai. Tornar o esquema algo como ID identity, startdate, enddate, value. Quando você seleciona, faça uma subseleção avg do 20 anterior com base no ID de identidade. Só faça isso se você já estiver usando tabelas temporárias por outras razões (eu bati nas mesmas linhas repetidamente para métricas diferentes, então foi útil ter o pequeno conjunto de dados). Na minha experiência, Mysql a partir de 5.5.x tende a não usar índices em seleções dependentes, seja uma subconsulta ou junção. Isso pode ter um impacto muito significativo no desempenho em que os critérios de seleção dependentes mudam em cada linha. A média móvel é um exemplo de uma consulta que se enquadra nesta categoria. O tempo de execução pode aumentar com o quadrado das linhas. Para evitar isso, escolha um mecanismo de banco de dados que pode executar pesquisas indexadas em seleções dependentes. Acho postgres funciona eficazmente para este problema. Respondeu Jul 2 14 at 8:01 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncTime para testar suas habilidades matemáticas. Estou usando php para encontrar a média de num1, num2, num3 e assim por diante até uma quantidade unset de números. Em seguida, salva essa média em um banco de dados. Da próxima vez que o script php é chamado, um novo número é adicionado à mistura. Existe uma matemática (álgebra mais provável) equação que eu possa usar para encontrar a média dos números originais com o novo número incluído. Ou eu preciso salvar os números originais no banco de dados para que eu possa consultá-los e re-calcular o monte inteiro de números juntos perguntou Jan 10 10 às 2:13 Apenas armazenar todos os 3 valores, não há necessidade de nada complicado. Se você armazenar a Média ea Soma, então calcular o Número de valores, você perderá um pouco de precisão devido ao truncamento de Média. Se você armazenar a Média eo Número de valores, então calcular Soma você perderá ainda mais precisão. Você tem mais margem para erro no cálculo de um valor correto para o número de valores que a Soma graças a ele ser um inteiro. Se você quiser verificar se há, por exemplo, apenas seqüências de caracteres em uma matriz, você pode usar uma combinação de arraysum e arraymap como (Array) array (array) (array) array (array) arr1 array (array) arr3 array (array) array () (Arr3), onlystringsinarray (arr3), onlystringsinarray (arr4)) gt Isto lhe dará o seguinte resultado: bool (true) bool (array) Falso) bool (falso) bool (falso)

No comments:

Post a Comment