Monday 22 May 2017

Troca Forex De Troca Positiva


Corretores de Forex com melhores taxas de swap positivas jlpi: Para informações, acabei de fazer um teste em uma conta de demonstração via SBFXGain (forex) e fiquei surpreendido com o resultado: Compre 1 lote GBPJPY: 46,02 USD para o swap E foi na noite passada não Na quarta-feira com o swap triplo. Parece muito, não é, parece que você está certo. No entanto, talvez seja um erro de demonstração. Bem, vou escrever para eles e descobrir. Eu sou novo membro do fórum. Eu quero saber o que significa taxas de permuta positivas e pares de moedas Espero que você coopere comigo. Eu acho que o assunto quer se referir às taxas de swap e não swap. Aqui está a resposta: um swap que envolve o intercâmbio de principal e juros em uma moeda para o mesmo em outra moeda. É considerada uma transação cambial e não é exigida por lei para ser mostrada no balanço patrimonial. Investopedia diz. Por exemplo, suponha que uma empresa com sede nos Estados Unidos precisa adquirir francos suíços e uma empresa com sede na Suíça precisa adquirir dólares dos EUA. Essas duas empresas poderiam negociar moedas cambiais estabelecendo uma taxa de juros, um valor acordado e uma data de vencimento comum para a troca. Os prazos de swap de moeda são negociáveis ​​há pelo menos 10 anos, tornando-os um método muito flexível de câmbio. Os swaps de moeda foram feitos originalmente para contornar controles de câmbio. Procure por Positive Swap EA Estou à procura de uma EA que abre uma posição na direção de troca positiva apenas. E fecha a posição ao abrir uma nova barra. Em seguida, repita se (MarketInfo (Symbol (), MODESWAPSHORT) 0) CURTO Eu acreditei que o objetivo principal deste tópico é comparar as taxas de swap entre os corretores, para encontrar as taxas de swap mais altas ou mais altas para uma referência fácil. Eu tenho negociado com o swap por um longo período de tempo e fiz isso, maximizando o uso da alavanca, mas essa estratégia precisa de métodos de cálculo muito precisos e acreditei que quanto mais tempo você executá-lo, maior será o lucro que você obterá do Taxas de swap. Para informações, a única moeda com as maiores taxas de swap é Aussie 4.5. Você pode ir a qualquer par com o Aussie, o mais alto é geralmente para o GBPAUD seguir por EURAUD, AUDUSD, AUDCHF, AUDJPY, AUDSGD, AUDCAD e AUDNZD. Estes são os únicos pares que você pode usar para maximizar seu lucro do swap. Os corretores de diferença dão taxas de troca de diferença, então você deve escolher o corretor certo para isso e esta não é uma tarefa fácil, pois você deve ir um a um com os corretores verificando suas taxas de swap. Outra coisa que você deve saber é quais pares você deve jogar, qual par é menos arriscado, não muito volátil, sem grande movimento em sua faixa. Você pode jogar com o GBPAUD, mas esse par é arriscado para jogar, pois possui um alcance de até 300 a 400 pips por dia. Você precisa de muito dinheiro para alimentar a margem ou você perderá a conta. Quando você joga com esta estratégia, você precisa ir muito devagar com a sua conta, tentar ser paixão, quanto mais tempo você permanecer no mercado, maior será o swap cumulativo que você obterá. Tente usar a conta macro para esta estratégia, pois você precisa de muitas negociações abertas e dinheiro para cobrir 500 - 2000 pips de movimentos. Esta é uma lista de intermediários que você pode usar para maximizar o seu swap gbpaud 1.54 (1 lote 15.4usdday) euraud 1.1 (1lot 11usdday) audusd 10.2 (1lot 10.2usdday) audchf 10.5 (1 lote 10.5usdday) gbpaud 1.54 (1 lote 15.4 Usdday) euraud 1.28 (1lot 12.8usdday) audusd 1.14 (1lot 11.4usdday) gbpaud 15.7 (1 lote 15.7usdday) euraud 11.61 (1lot 11.61 dias) gbpaud 15.6 (1 lote 15.6usdday) euraud 11.3 (1lot 11.3usdday) audsgd 1.2 (1lot 12 de fevereiro) audchf 1 (1 lote 10 dias) Por favor, se seus outros corretores não pagando mais do que isso, avise-me. A maioria dos corretores ou provedores de liquidez estão aproveitando ao cortar seu intercâmbio positivo para seus clientes, por isso conseguimos apenas uma pequena parcela do swap, ao mesmo tempo que eles impõem taxas negativas mais elevadas para gerar sua renda. Eu tenho uma boa estratégia que eu chamo de hackear o swap. Eu compartilharei com você esta estratégia mais tarde provavelmente com outro tópico se eu tiver mais tempo livre. Mas essa estratégia precisa ser executada com um longo período de tempo (2 a 3 anos) se você quiser realmente ver o impacto. Acredite em mim é inacreditável. Pares de Forex com Taxas de Permuta Positivas Estou tentando trocar de gráficos de horário de negociação para gráficos semanais, mas na minha primeira tentativa de negociação NZDCAD (curto) Estou perdendo quase um pip completo todos os dias na taxa de troca. Se eu tivesse ido por muito tempo NZDCAD, eu estaria ganhando quase um pip completo todos os dias. Como eu consigo descobrir isso antes de trocar. Se eu vejo uma configuração em um dos muitos pares que troco, como posso saber o que será antes da eu? O comércio de ID longo ou curto gostaria de entrar apenas em pares comerciais na direção de que seus swaps são positivos ou neutros (ou muito próximos). Alguém pode me ajudar a descobrir como fazer isso Existe uma lista em algum lugar que lhe diga algo como: Trocas Positivos: EURCHF (longo) Swaps Negativos EURUSD (longo) NZDCAD (curto) Eu olho para cerca de 29 pares, então isso seria obviamente um Grande lista. Qualquer ajuda é apreciada

No comments:

Post a Comment